Tarja Preta: Ex-prefeito tenta registro de candidatura

Tarja Preta: Ex-prefeito tenta registro de candidatura

SEM REGISTRO
Quem tenta tirar o coelho da cartola para homologar a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD é o ex-prefeito castrense, Moacyr Elias Fadel junior. Até ontem (11) ele tentava, sem sucesso, registrar a sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

SEM REGISTRO II
O que se especula nos bastidores, que estaria impedindo o seu registro, seria uma condenação ainda quando era prefeito. Usando o seu foro privilegiado de prefeito, Moacyr não cumpriu a pena imposta e agora a conta teria chego.

SEM REGISTRO III
Essa definição se Moacyr se será ou não candidato a deputado estadual, deve acontecer a qualquer momento, mesmo porque a partir do dia 12 o CNPJ dos candidatos já estariam disponíveis, e a partir do dia 16 já é permitido a propaganda eleitoral paga. É de se destacar que as eleições acontecem em 2 de outubro, ou seja, daqui 51 dias.


REESTRUTURAÇÃO?
Enquanto outra versão não é dada, a que vale é a oficial da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso de Oliveira Nunes, que na quarta-feira (10) exonerou o seu vice-prefeito Jeverson Gomes da Silva do cargo de assessor especial, alegando reestruturação.

VICE-PREFEITO
O Tarja Preta tentou ouvir o vice-prefeito Jeverson por duas vezes, que preferiu simplesmente ignorar as mensagens de Whatsapp e ligação. Talvez não tivesse o que dizer, ou os motivos poderiam ser outros.

OUTRA BAIXA
Mas não foi só o vice-prefeito que perdeu a assessoria especial, pois no mesmo 10 de agosto foi exonerado o diretor de Departamento de Matéria e Patrimônio, Marcos Sérgio Soares dos Santos, curiosamente, pessoa muito próxima a Jeverson.
Independente disso, quem dá as cartas é quem tem mandato, e nesse cenário é a prefeita Elisangela quem manda, e ponto final!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!