Tarja Preta: Duas derrotas no mesmo dia, ex-prefeito se mantém inelegível

Tarja Preta: Duas derrotas no mesmo dia, ex-prefeito se mantém inelegível

JUSTIÇA FEITA

Depois de três adiamentos, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) voltou a se reunir nessa quinta-feira (22) e negou pedido de registro de candidatura de Moacyr Elias Fadel Junior a deputado estadual nas eleições de 2 de outubro.

TENTATIVA FURADA

A defesa de Moacyr tentou convencer o colegiado do TRE que, por haver um outro julgamento ocorrendo na 2ª Câmara Criminal do noticiado, seria prudente suspender esse julgamento. Juízes chegaram a cogitar essa hipótese, mas foi nesse momento que, o advogado da parte do noticiante pediu que o julgamento se seguisse, devido aos inúmeros adiamentos, o que foi acatado.

RELATOR

Seguindo voto do relatos, todos os outros seis juízes foram unânimes em negar o pedido de registro de Moacyr Elias Fadel Junior que continua inelegível e ficha suja.

FICHA SUJA

Essa derrota não impede que Moacyr pare com sua campanha, mas com certeza será uma ducha de água fria em suas pretensões, uma vez que, caso entre com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e tudo indica que fará, ele terá seu votos considerados nulos, até o julgamento final.

DESISTIR?!

Nesse momento de tantos reveses, o melhor para Moacyr seria desistir da campanha, uma vez que, caso se confirme lá na frente a decisão do TRE-PR, o que é bem provável, não só não terá os votos dado à ele, como o PSD acabará perdendo essa votação, pois ela não será computada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!