Tarja Preta: Deputado diplomado através de liminar faz cena hilária

Tarja Preta: Deputado diplomado através de liminar faz cena hilária

DE JOELHOS

Até onde vai o senso do ridículo para alguns políticos. No caso do ex-prefeito castrense, inelegível e sem registro de candidatura até alguns dias atrás, ele superou-se. Após receber o diploma de deputado eleito na tarde de segunda-feira (19), ajoelhou-se em meio a cerimônia, ergueu o diploma para o alto, fez o sinal da cruz, e já em pé apontou o dedo em direção a algumas pessoas na plateia, deixando o palco com um largo sorriso no rosto. Será que o desembargador Xisto Pereira, do TJ-PR, o mesmo que deu a ele a liminar que possibilitou esse momento, era um dos que assistia a cerimônia?

CONTRA O TEMPO

Além de Moacyr Elias Fadel Junior (PSD), Marcelo Rangel (PSD) e Mabel Canto (PSDB) serão os representantes do Campos Gerais na Assembleia Legislativa (ALEP). Com isso a representatividade da região cresce uma cadeira. Quanto aos deputados federais, também diplomados em Curitiba nesta segunda-feira, permanece Sandro Alex (PSD) e Aliel Machado (PV).

UNISSEX

A atitude de um promotor de justiça em Jaguariaíva provocou a ira da população. A recomendação de que o município implante banheiros unissex em escolas municipais, anulada após forte pressão, não deixou a discussão de lado. Muito pelo contrário, vereadores se reúnem nesta terça-feira (20), em audiência pública, para que uma lei seja criada no sentido de que o município seja impedido de adotar tal medida. Banheiros unissex para estudantes até quinto ano seria uma descalabro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!