TARJA PRETA: Deputado dá uma de maqueiro e Castro quer banheiros públicos

TARJA PRETA:  Deputado dá uma de maqueiro e Castro quer banheiros públicos

MAQUEIRO
O deputado estadual (por liminar) Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) foi filmado ajudando a socorrer uma vítima de acidente de trânsito, no acesso ao bairro Boqueirão, em Carambeí. O caso aconteceu em 27 de setembro, mas só agora a notícia viralizou nas redes sociais. A ajuda do deputado foi carregar a maca, com a vítima, até uma ambulância. Teve o seu mérito!

HEMODIÁLISE
Mas, a notícia que todos querem, neste momento, são outras duas. Aliás, duas que vem se arrastando desde à época em que Moacyr era prefeito, e renunciou ao cargo para concorrer a uma cadeira de deputado. A primeira delas tem a ver com a ‘nova rodoviária de Castro’ que completa neste mês 18 meses de sua inauguração, sem funcionar. A segunda está relacionada a hemodiálise que, por enquanto, os pacientes de Castro estão tendo que se virar, realizando o tratamento em Ponta Grossa.

HEMODIÁLISE II
No mês passado, o Tarja Preta trouxe uma informação que as autoridades omitem, para não alarmar. Desde que os pacientes deixaram de fazer as sessões em Castro, passando para Telêmaco Borba e mais tarde para Ponta Grossa, sete já morreram. Esse número pode estar desatualizado. A promessa de 100 dias para tudo voltar ao normal, está passando rápido.

BANHEIROS PÚBLICOS
Eu não vejo qual a dificuldade dessa gestão municipal em construir banheiros públicos na cidade. Gasta-se tanto dinheiro com festas e uma rodoviária que se tornou elefante branco, e não proporciona uma comodidade para aquele que vem do interior, ou de outra cidade, fazendo com que tenha que pedir emprestado de um estabelecimento comercial. É preciso mais empatia!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!