Tarja Preta: Comissionados, usados como cabos eleitorais, já podem ser exonerados

Tarja Preta: Comissionados, usados como cabos eleitorais, já podem ser exonerados

ATÉ QUANDO?

Com o fim das eleições, e agora sem a necessidade de se manter os ex-vereadores de Carambeí, arrebanhados como assessores para “trabalhar na Prefeitura de Castro”, fica a pergunta até quando o Município administrado por Alvaro Telles irá mantê-los na sua folha de pagamento. Eles foram contratados na gestão de Moacyr Fadel, com a expectativa de serem arrecadadores de votos.

BOM SENSO

Nem sempre o bom senso prospera em uma decisão judicial, mas a posição do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) em derrubar a liminar de primeira instância e permitir que os shows da 1ª Piraí Rodeo Fest acontecessem, foi assertiva. Não tenho dúvidas que o prefeito Henrique Carneiro e o vice Wagner Zadra estavam imbuídos das melhores intenções.

ADESIVAÇO

Faltando 12 dias para o segundo turno das eleições, os nervos se afloram para quem leva a política a ferro e fogo. Pelos Campos Gerais, o movimento Paraná Verde e Amarelo cresce com Bolsonaro, através de adesivaços. E nessa entoada, a exemplo de Castro, Carambeí mostra que por lá a maioria já escolheu o seu candidato.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!