TARJA PRETA: BOMBA!: MPPR CITA MOACYR FADEL JÚNIOR E MAIS MEIA-DÚZIA DE PESSOAS POR POSSÍVEIS FRAUDES OU IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES

TARJA PRETA: BOMBA!: MPPR CITA MOACYR FADEL JÚNIOR E MAIS MEIA-DÚZIA DE PESSOAS POR POSSÍVEIS FRAUDES OU IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES

BOMBA!
O ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, hoje deputado estadual (por força de liminar), e mais meia-dúzia de nomes, estão sendo citados, e terão prazo de 15 dias para responder, no caso que investiga possíveis fraudes ou irregularidades em licitações ocorridas na modalidade de tomada de preços.

BETO FICA NO PSDB
Ele já tinha manifestado sua saída, e acreditava que a troca do PSDB para o PL de Jair Bolsonaro não causaria problemas, mas Beto Richa recebeu apelos para permanecer no ninho dos tucanos, e recuou de sua decisão já anunciada.

BETO FICA NO PSDB II
A sua saída poderia estimular outros filiados a fazer o mesmo e, neste caso, prevaleceu o peso do compromisso com o PSDB. Ao final, o partido sentiu-se prestigiado e Beto Richa com mais força para disputar a Prefeitura de Curitiba.

BATE-BOCA
O transporte ligando o interior à cidade nem foi resolvido ainda, mas as discussões em torno da situação de emergência decretada pelo prefeito Alvaro promoveram discussões calorosas entre o vereador César do Povo e uma integrante de grupo de WhatsApp. Vendo que o bate-boca não ia dar em nada, acabou saindo, sem antes ter esquentado a orelha.

RANGEL ESCOLHIDO?!
Na quarta-feira (13), em Tibagi, Marcelo Rangel confidenciava ao Página Um News que o Diretório do PSD já teria manifestado pelo seu nome, para disputar a Prefeitura de Ponta Grossa. Nesse mesmo dia, governador Carlos Massa Ratinho Junior indicava que Rangel seria o escolhido, justificando pesquisas eleitorais o apontando sempre na frente quando avaliado. Na sexta-feira (15), Rangel afirmou que já tinha as bençãos do governador. Resta saber como ficará a prefeita Elizabeth Schmidt diante de toda essa história.

E CASTRO?
Por aqui, acredite, se não for pela movimentação de Neto Fadel ‘desfilando sorrisos’ por onde passa, eu diria que o município teria apenas um candidato a prefeito, mesmo com Reinaldo Cardoso (PSD), já colocando o seu nome no tabuleiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!