TARJA PRETA: Após ser a primeira prefeita mulher, Elisangela Pedroso quer ser a primeira reeleita

TARJA PRETA: Após ser a primeira prefeita mulher, Elisangela Pedroso quer ser a primeira reeleita

RANGEL SAI
As pré-candidaturas a prefeito promoveram baixas consideráveis no primeiro escalão do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Para o Campos Gerais, a mais significativa foi a do secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, que volta a ser deputado estadual.

AGORA, DEPUTADO
Para quem votou em Rangel para deputado estadual, poderá, agora, acompanhar o seu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), pois, diferente do prefeito que precisa renunciar para sair a deputado, o parlamentar não precisa se afastar do cargo para concorrer a prefeito.

TRANSMISSÕES
O Instagram, Facebook e emissoras de TV com transmissão regional foram notificados a deixar de veicular, o que a Justiça Eleitoral considerou como propaganda eleitoral irregular da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. A representação se deu na quinta-feira (2), na 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, tendo como representante o partido AVANTE, sendo acatado o pedido de tutela de urgência pelo Juiz Eleitoral, Antonio Acir Hrycyna.

INVERTIDA
Já na 14ª Zona Eleitoral, o Juiz Eleitoral Gilberto Romero Peixoto, determinou que a representada, no caso a prefeita Elizabeth Schmidt e o Município de Ponta Grossa, retire do ar e não veicule o vídeo que trata do ‘Asfalto novo em PG’. Também partiu do AVANTE, só que na sexta-feira (3).

ELISANGELA SE LANÇA
Além de ser a primeira prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso quer também ser a primeira reeleita e para isso terá lançada na quinta-feira (9) a sua pré-candiatura, às 19 horas. Promete ser um encontro suprapartidário, com vários apoiadores.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!