Tarja Preta: Aline Sleutjes e Plauto Miró deixam seus cargos em 31 de janeiro

Tarja Preta: Aline Sleutjes e Plauto Miró deixam seus cargos em 31 de janeiro

ALINE SE RECUPERA

Em uma conversa rápida, por WhatsApp, a deputada federal Aline Sleutjes (Pros), que deixa o seu mandato de parlamentar em 31 de janeiro, disse que “agora estou bem”, referindo-se a sua saúde, a mesma que nesse segundo semestre de 2022 deu alguns sustos.

BRASÍLIA

Em contagem regressiva para entregar o seu cargo que brilhantemente o conduziu nesses quatro ano de governo Bolsonaro, Aline retorna a Brasília no dia 8 de janeiro. Antes dará entrevista ao Página Um News.

SEM DEFINIÇÃO

Com mais três nomes sendo anunciados para ocupar o primeiro escalão do Governo Carlos Massa Ratinho Junior, continua a expectativa se o deputado federal reeleito, Sandro Alex (PSD), retorna para a Infraestrutura e Logística. Até sexta-feira (23), era esperado esse anúncio que só não aconteceria se Alex viesse a integrar alguma secretaria no Governo Federal. Pelo o que se imagina, ainda estaria cotado em Brasília.

PLAUTO SE DESPEDE

O deputado estadual de oito mandatos, Plauto Miró Guimarães Filho (União Brasil), se despede da ALEP-PR no próximo mês. Um político conservador, representante dos Campos Gerais, ele estuda novos voos. A prefeitura de Ponta Grossa estaria no radar, mas por enquanto não quer falar sobre o assunto.

BAKRI LÍDER

Ser líder do governo na ALEP-PR era algo que Hussein Bakri (PSD) já cogitava antes mesmo da corrida eleitoral. Para isso, ele precisava de expressiva votação já que a confiança do governador Ratinho Junior possuía desde o mandato anterior. Fez quase 100 mil votos no Paraná, o que o credenciou a esse importante posto. Castro sai ganhando nessa porque um dos redutos políticos que apostou no seu nome foi Castro, através de Marcos e Paulo Bertolini, e apoiadores.

LULA DOENTE?

De todas as previsões que a taróloga Emilene previu para o Página Um News, a falta de saúde do presidente Lula para governar o país foi algo que apareceu nas cartas. Isso abriria espaço para o vice Geraldo Alckimin (PSDB) que mudaria o cenário político nacional. Pelo menos é o que dizem!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!