TARJA PRETA: A difícil missão de Jocelito Canto pela sua cadeira de deputado federal

TARJA PRETA: A difícil missão de Jocelito Canto pela sua cadeira de deputado federal

MARTÍRIO

O martírio do ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto (PSDB), deputado federal eleito pelo voto nas últimas eleições, mas impedido pela Justiça, continua. Na semana passada ele esteve em Brasília com as suas filhas, a deputada estadual Mabel Canto, a vereadora por Ponta Grossa, Joce Canto, buscando reverter a situação. Encontrou-se com a deputada federal pelo Paraná, Gleisi Hoffmann e de lá para cá, apenas o silêncio.

OBSTÁCULO

Jocelito teria mais um obstáculo que poderia estar dificultando assumir a cadeira na Câmara dos Deputados, que iria além da Justiça. A relação muito próxima do ex-governador Beto Richa (PSDB), ocupante da cadeira que seria de Jocelito, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. O que comprova essa relação de amizade, seria uma postagem feita por Richa em que ele destaca ter participado de um jantar com o próprio Alckmin. A postagem diz o seguinte: “Na foto, a sobrinha Victoria Richa, sua mãe e ministra do TST, Morgana Richa; Fernanda Richa e Lu Alckmin. Agradeço a cordial recepção e o carinho do amigo vice-presidente, com quem tenho um histórico”.

AURORA ASSUME

A partir de segunda-feira (9), a Aurora assume o comando da Alegra. Nenhuma novidade até aqui, mesmo porque o Página Um News foi o primeiro a dar essa notícia entre os veículos de imprensa. O que pesa é que nesta mudança muitos colaboradores também estão de partida, pela política de trabalho da nova controladora. As demissões que não haveriam em grande escala, neste momento, estariam acontecendo, inclusive com o remanejamento de pessoal de outras unidades da Aurora para a Alegra. Novos tempos!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!