TARJA PRETA

SANGUE NOVO
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) muda de comando nesse mês. Henrique Carneiro, prefeito de Piraí do Sul, dará as cartas, ficando a prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, na vice-presidência. Ela teria dito que por consenso, abriu mão para o colega de associação.

CANSAÇO?!
Prefeito Moacyr Fadel Junior mostra sinais de cansaço frente a prefeitura de Castro e, talvez por isso, pode vir a renunciar até o final desse mês. A sua saída da AMCG é mais uma demonstração que a sua pretensa candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná é pra valer. Só vai faltar se eleger.

E PORQUE NÃO?
O encontro que a deputada federal Aline Sleutjes promoveu em Ponta Grossa na sexta-feira (4), reunindo mais de 500 pessoas, entre deputados, prefeitos e pré-candidatos é digno de respeito. Se alguém tinha alguma dúvida quanto a disputar a única cadeira ao Senado Federal, não tem mais. E vem forte!

ÚNICA MULHER
Nessa corrida para se tornar-se conhecida, metade do Paraná já sabe quem é ela e a outra metade irá conhecê-la. Sem esquecer que, entre os dez nomes cogitados, ela é a única mulher, e possui as benção do presidente da República. Se alguém tem dúvidas quanto, até onde ela pode chegar, eu não tenho mais. Aline senadora!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!