TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

SECRETÁRIO

Se tudo ocorrer como se comenta nos bastidores, Gelson Telles assume ainda nessa semana uma das secretarias da administração Moacyr Fadel. Para isso, Planejamento e Desenvolvimento Urbano seriam desmembradas, como era antes. Uma das pastas permaneceria nas mãos de Emerson Fadel Gobbo, que acumularia ainda a da Fazenda.

CANINANA

Se for depender da Câmara Municipal de Carambeí, denúncia contra o vereador Caninana, acusado de ter falsificado documento de conclusão de ensino médio para ocupar cargo na prefeitura, na gestão passada, não terá publicidade alguma. Na semana anterior o assunto explodiu e, hoje, o caso está nas mãos do seríssimo delegado de polícia de Castro, Lucas Mariano Mendes.

CANINANA II

A reportagem apurou que Caninana ao saber que o cargo que ocuparia – diretor de Patrimônio – exigia a formação, pediu exoneração. Ele saiu, mas no seu lugar teria assumido a filha. Ou seja, tudo em casa.

ELISANGELA

A prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, disse ao Tarja Preta nessa segunda-feira (4) que não recebeu nada sobre esse assunto de falsificação de documento, a não ser uma ligação do próprio delegado de polícia, mas não saberia dizer se seria o caso ‘Caninana’, pois não falou com a autoridade policial.

INVESTIGAÇÃO

Independente se pediu exoneração após a exigência do documento, a denúncia de falsificação é grave e deve ser investigada a fundo pela polícia e também pela Câmara, já que a pessoa em questão é vereador.

ÚLTIMAS:*Deputada federal Aline Sleutjes trocará em março o PSL pelo Democracia Cristã (DC), partido esse que pretende continuar sua caminhada ao Senado Federal. A informação é do presidente estadual da sigla, Joni Correia, que manteve encontro com a parlamentar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!