TARJA PRETA

OS BURACOS
Nem dois meses se passaram desde o fim das concessões no Paraná, e os buracos já aparecem. Claro que a chuva tem contribuído para isso, mas se o pavimento aplicado fosse de boa qualidade, as máquinas não precisariam estar recuperando trechos entre Carambeí a Castro.

EXPERIMENTOU
Após dez dias longe da Prefeitura de Ponta Grossa, a prefeita Elizabeth Schmidt reassume nessa sexta-feira (21) o seu posto. Durante esse tempo, o governo municipal ficou sob o comando do vice-prefeito, capitão Saulo Vinicius Hladyszwski (PSD).

DE SAÍDA
O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, está de saída do PSDB. Rangel, que hoje é superintendente Geral de Inovação do governo do Paraná, anunciou nesta quarta-feira (19) sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

SEM ESPAÇO
No documento, Rangel, secretário geral do partido no Paraná, alega que o atual direcionamento e recentes decisões da legenda levam a um posicionamento que não é adequado para o seu trabalho político.

ÚLTIMAS:*Prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, diz que Moacyr Fadel renuncia ao cargo de prefeito, sai a deputado estadual, com o apoio de setores do governo Ratinho.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!