TARJA PRETA

MOACYR DEPUTADO?
Se for depender das cartas da taróloga Emilene Oliveira, 2022 vai ser sensacional para o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior. Ele deixa o cargo em março, candidata-se a deputado estadual e se elege. Será mesmo isso? Até achei que ela era eleitora de Moacyr, tamanha foi a sua clareza.

E A DEPUTADA ALINE?
O que mais marcou para Emilene nessas mesmas cartas, quando o nome da deputada federal Aline Sleutjes foi colocado na mesa, é uma possível traição política que pode colocar por terra os planos futuros da parlamentar. Não é preciso dizer que 2021 foi o melhor de todos para a deputada paranaense. Conquistou a vice-liderança do governo no Congresso Nacional e a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara do Deputados. Como quem quisesse presentear os Campos Gerais, trouxe para Castro, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Palmeira, um presidente da República.

ÚLTIMAS: Prefeito Moacyr Fadel diz não saber o que fazer com os R$ 5,2 milhões devolvidos pelo sobrinho, presidente da Câmara Municipal. Parte iria para pagar o 13º salário. Prefeita Elisangela diz que 2021 foi para arrumar a casa e que ano que vem será de projetos realizados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!