TARJA PRETA

Sandro A. Carrilho

TAMANHO DO ESTRAGO
Ainda é cedo para medir qual o tamanho do estrago ocasionado pelas vaias recebidas na Cidade do Leite, quando da vinda do presidente da República a Castro, e a ameaça de morte a qual responderá, fruto de denuncia feita em uma delegacia de polícia,, mas os dois casos que envolvem o prefeito castrense ainda repercutem negativamente. Inclusive, corre nos bastidores que o prefeito estaria repensando se sairia, ou não, candidato a deputado estadual.

PROBLEMAS MAIORES?
Não se pode dizer que as vaias e a queixa crime seriam os problemas maiores, pois Moacyr responde a outros processos e possui condenações a cumprir. Uma eleição a deputado envolve outros currais eleitorais fora de Castro e o prefeito disputaria espaço com outros candidatos.

CIDADÃ
O título de Cidadã Honorária que a doutora Rosa Ribeiro, atual presidente do Lions Clube, recebe nesta quarta-feira (17) é mais que merecido. A honraria já deveria ter sido entregue no ano passado, mas, por causa da pandemia da Covid, acontece só agora. Além do trabalho social que desempenha, Rosa é uma pessoa apaixonada por Castro e nunca escondeu isso. O título é indicação do vereador Gerson Sutil

ÚLTIMAS: *Reclamações decorrentes ao primeiro semáforo de Carambeí, continuam. O problema seria as longas filas. *Governador Ratinho Junior e secretário Sandro Alex lançam obras nos Campos Gerais que passarão dos R$ 100 milhões. Curiosamente, o anúncio acontece as vésperas da CCR Rodonorte dar adeus aos 23 anos de pedágio.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!