TARJA PRETA

ELE VEM
Seja em Brasília ou qualquer parte do mundo, sempre a política terá dois lados, ou mais. No caso de Castro, a oposição a deputada federal Aline Sleutjes terá que se render ao seu feito. Trazer um presidente da República para sua casa é para poucos, e ela consegue. Mostrou lado e adquiriu a confiança do homem mais poderoso do País, e agora colherá frutos. E ela precisa, pois a reeleição bate à porta.

BOA PRAÇA
Um político boa praça, que sabe reconhecer a dedicação de seu aliados, presidente Bolsonaro fez questão de confirmar a sua vinda a Castro e região, mesmo após um adiamento. Mais do que isso, não abriu mão da motociata e disse que se fosse para percorrer os 40 quilômetros ligando a cidade de Castro a Ponta Grossa ele não faria o trajeto. A solução encontrada foi partir de Piraí do Sul, 73 quilômetros de Ponta Grossa.

FIM DO PEDÁGIO
Após o dia 27 deste mês, as estradas do Paraná deixam de ser pedagiadas. A euforia de não precisar mais pagar o pedágio é grande, mesmo porque, a rodovia entregue é de boa qualidade. Por outro lado, para quem tem os pés no chão, preocupa as estatísticas. Segundo a presidente da CCR Rodonorte, Thais Borges, é um atendimento a cada 7 minutos e, com certeza, a estrutura que será montada pelo governo do Paraná não suprirá as necessidades dos motoristas, por mais que eles digam ao contrário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!