Tarja Preta

NÃO PROCEDE
A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, tratou de dar um balde de água fria nos papagaios de plantão que afirmavam que a secretária de Saúde de Carambeí, Juliana Dorsxi Stefanczak, estaria com os dias contados em frente a pasta. Ao Tarja Preta Elisangela afirmou que essa informação não procede e que Juliana estaria representando o município em Paranaguá. “Mudanças podem ocorrer a todo momento, mas não procede”.

VAI SOBRAR VOTOS?
Caso se confirme a informação de que Moacyr Fadel vai mesmo renunciar ao cargo de prefeito em abril para concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, vai precisar remar muito para conseguir votos fora do seu reduto eleitoral.

VAI SOBRAR VOTOS II?
Essa pergunta é bastante pertinente porque muitos prefeitos que poderiam vir apoiar o seu nome, já tem compromissos com seus deputados. Por exemplo: como ficaria a prefeita Elisangela Pedroso, amiga de primeira hora de Moacyr, que trabalha fechado com o deputado Luiz Claudio Romanelli? Será que ela arriscaria dividir votos e se enfraquecer junto ao parlamentar que ocupa a primeira-secretaria na ALEP?

ÚLTIMAS: O primeiro semáforo de Carambeí nem chegou a operar e já provocou o seu primeiro acidente no dia em que foi instalado. Mais do que isso, envolveu um carro da prefeitura, com direito a boletim de ocorrência. O progresso chegando com seus reflexos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!