Tarja Preta

VOTO ELETRÔNICO
Depois de tanta gritaria do nosso presidente da República, de que a urna eletrônica era passível de fraude, parece que ele se convenceu de que não há problemas com o voto eletrônico. Pelo menos foram as palavras do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, quando, no início do mês, contemporizou todo o problema ao dizer que estaria extremamente feliz que Jair Bolsonaro “tenha se convencido que não há problemas no voto eletrônico. Melhor assim”.

DESEMBARGADOR TITO
O assunto volta à tona, porque hoje (26) o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, estará em Castro, justamente falando sobre a segurança da urna eletrônica, Eleições 2022, entre outros temas. O evento que acontece no Fórum Eleitoral de Castro, terá transmissão ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube, a partir das 17h30. Oportunidade única para sanar dúvidas.

VAI COM QUEM?
O encontro do presidente da Câmara Municipal de Carambeí, vereador Élio ratinho, com o ex-governador Roberto Requião, em Ponta Grossa, no sábado (23), mostra que o PSB pode ser sim o reduto do ex-peemedebista ‘velho de guerra’. Também se não for para lá, tem o PT e mais alguns redutos.

ÚLTIMAS:*YouTube retirou ontem (25) do ar gravação de live onde Bolsonaro relaciona vacina contra a Covid à Aids. Facebook e Instagram retiraram no domingo (24).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!