Tarja Preta

REQUIÃO, DE VOLTA?!
Para quem é fã do ex-governador Roberto Requião, ele está de volta com a ‘Caravana Requião’. Fora do seu MDB velho de guerra e sem partido, por enquanto, ele desembarca neste sábado (16) em Ponta Grossa. O local do encontro será o Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa, a partir das 9h30.

CARAVANA
Essa história de ‘caravana’ tem cheiro de PT, apesar da assessoria de Requião Filho garantir que a caravana compõe diversos partidos, entre eles o PDT, PT, PSB, PCdoB, partidos que querem mudança e fazem oposição ao governo Ratinho. Requião foi convidado por quatro a cinco partidos para sair candidato ao Governo do Paraná na próxima eleição.

SEM REDUTO
Requião ainda não definiu qual será o seu reduto político, pois nesse momento estaria discutindo a questão nacional para depois tomar posição em qual partido vai se filiar.

CHEIRANDO MAL
Ao entrar para discussão e votação única, na sessão ordinária de quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Castro, o Projeto de Lei (número 89 de 2021) que propõe a extinção dos cargos de auxiliar de serviços e de guarda patrimonial voltou a ser alvo de questionamentos. Desta vez, a proposta, que já vinha sendo amplamente criticada por Mauricio Kusdra, parece ter gerado dúvidas também no vereador Gerson Sutil.

CHEIRANDO MAL II
Essa história de extinção de cargos está cheirando mal. Além de votação única, boatos são fortes de que existem empresários do ramo de segurança interessados por esse filão e indo conferir in loco qual o melhor local para suas empresas prestarem serviço. É preciso ficar de olho!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!