Tarja Preta

0 3

PRIMEIRA MÃO
Não foi por acaso que a reportagem do Página Um News foi a primeira a dar a notícia do cancelamento da vinda do presidente Bolsonaro aos Campos Gerais. Enquanto o Tarja Preta buscava junto a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) mais detalhes sobre a visita presidencial, ela respondia por whatsapp para que assistíssemos sua live no Facebook.

DUCHA FRIA
Em tom melancólico, a parlamentar informava que havia saido de uma reunião com o cerimonial da presidência e que por recomendação da Anvisa, Bolsonaro e a comitiva que esteve em Nova Iorque entrariam em quarentena, e não poderiam estar nos Campos Gerais.

CINCO DIAS
A presença do presidente com o ministro Queiroga, diagnosticado com Covid-19, na terça-feira (21), de molho por 14 dias no país vizinho, fez com que toda a comitiva ficasse isolada assim que colocaram o pé em Brasília, isso por cinco dias, quando passarão por novo exame.

DESCULPOU-SE
Na mesma live que a deputada Aline deu a notícia, ela pediu desculpas e disse que a vinda do presidente acontecerá, em um evento ainda maior. Nominou algumas entidades, a exemplo da Castrolanda e o 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, e algumas autoridades, como o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (DEM), que preparava uma ‘festa enorme’ para receber Bolsonaro e comitiva.

ÚLTIMAS: Enquanto simpatizantes lamentavam o adiamento da vinda do presidente aos Campos Gerais, contrários a Bolsonaro escorriam o veneno pelo canto da boca.Hotéis com cem por cento de sua lotação, tiveram reservas canceladas por conta da não vinda do presidente.*Aline sentará na próxima semana com cerimonial do presidente, para definir nova data para a sua vinda.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!