Tarja Preta

A FLOR DA PELE
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro não coloca os pés em solo castrense, a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) corre contra o tempo para os últimos preparativos. Estaria com os cabelos em pé com tanta coisa ainda para resolver até essa sexta-feira (24), data da chegada. Na sua casa, ela não quer decepcionar!

NÃO TOMOU
Bolsonaro está nos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas, que começa nesta terça-feira (21). Ele é o único líder entres as maiores economias do planeta que declaradamente não tomou ainda o imunizante contra a Covid-19.

CAPTAR
Se a passeata para Bolsonaro no dia 7 de Setembro tinha um significado enorme para medir o seu futuro político, o mesmo pode-se dizer para a Aline Sleutjes com a vinda do homem mais poderoso do País. Um divisor de águas, diriam alguns. Se tudo der certo, e é o que torcemos, Aline pode captar a atenção de leitores até agora indiferentes ao seu nome. Não é preciso dizer que, o presidente só está vindo ao Campos Gerais a convite da parlamentar paranaense.

BLUM
Longe da política, após cumprir seus dois mandatos, o ex-prefeito de Carambeí, Osmar Blum Chinato (PSD), participou do encontro do DEM, a convite do deputado Plauto Miró, nesse sábado (18). Ao portal P1 News, Blum afirmou que não quer saber de eleição, mesmo porque, como ele bem disse “tranquilidade não tem preço”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!