Tarja Preta

IRRITAÇÃO
Quem acompanhou as manifestações de 7 de Setembro pela grande mídia, especialmente a da TV Globo (nacional), irritou-se com a fala orquestrada dos colegas repórteres que, a cada bloco de notícia, seja de um estado ou de outro, faziam questão de destacar que as placas e faixas empunhadas por minoria de manifestantes exaltavam uma pauta antidemocrática e iam contra a Constituição.

OUTROS QUINHENTOS
Também ficou claro que, os que foram às ruas, mesmo não sendo a maioria, colocaram a cara a tapa. Vestiram amarelo e verde, e deram seu voto de confiança naquele que está no poder. A deputada federal paranaense Aline Sleutjes (PSL), inclusive, acompanhou o presidente Bolsonaro em Brasília e São Paulo. Na maior cidade brasileira, na Avenida Paulista, fez a sua voz ecoar; se ouviram, isso já são outros quinhentos.

OUTROS QUINHENTOS
Bolsonaro nada mais faz que jogar. E, há um ano das eleições, deixa o seu recado para quem quiser ouvir, seja Senado Federal, Câmara dos Deputados e até Supremo Tribunal Federal (STF). Inconsequente as vezes, em outras fora da casinha, peita o STF sem cerimônia e usa a massa a seu favor. Aliás, um presidente que estará em Castro, Ponta Grossa e Piraí do Sul daqui quatorze dias, à convite da sua vice-líder do Congresso Nacional, a castrense Aline Sleutjes.

DE BOBO, NADA!
O prefeito Moacyr Fadel (Patriota), hoje presidente da AMCG, de bobo não tem nada. Tenta se aproximar do governo Ratinho, pelas beiradas, trazendo um secretário de Estado, como fazia antigamente quando presidiu a entidade, mas o fato que chama mais chama a atenção é um segundo encontro com o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Abraham Lincoln, que estará nessa reunião. O Projeto Moradia Legal é interessantíssimo, mas será que Abraham conhece mesmo o prefeito?

ÚLTIMAS: Prefeita Elisangela Pedroso, vice-presidente da AMCG, prestigiada com o encontro em sua cidade.Greve dos caminhoneiros não decola.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!