Tarja Preta

BOLSONARO AQUI
Com a aproximação da vinda de Jair Bolsonaro para uma agenda de dois dias, em quatro cidades dos Campos Gerais, as especulações giravam em torno do pernoite do presidente. O mistério foi desvendado nessa quinta-feira (2), e não será em nenhum hotel de Castro. O presidente dormirá no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, sob forte esquema de segurança.

SEIS MINISTROS
Na comitiva presidencial, pelo menos seis ministros estarão nos Campos Gerais nos dias 24 e 25 deste mês. A agenda, até que se prove o contrário, está prevista para começar em Ponta Grossa na manhã de sexta-feira (24), sendo que à tarde Bolsonaro segue para Castro, mais precisamente na Castrolanda. Dorme em Castro e continua seu roteiro até Piraí do Sul na manhã de sábado (25). De lá, o presidente inicia a motociata até Ponta Grossa, ponto final de sua passagem pelos Campos Gerais.

BANDEIRA DA PAZ
Sem alarde, um grupo pró-Bolsonaro encabeçado pela deputada federal Aline Sleutjes e representantes da Cooperativa Castrolanda, mantiveram reunião na sede do Palácio Iapó na tarde desta quinta-feira. A intenção foi estender a bandeira da paz e pedir colaboração da administração para que, se não ajudar, que não crie dificuldades quando da passagem do presidente pela cidade.

BEM RECEBIDOS
Sem a presença do prefeito Moacyr Fadel Junior, que está em viagem, a comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Alvaro Telles e pelo secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Emerson Fadel Gobbo, primo do chefe do executivo. O encontro teria sido bastante amistoso e colaborativo.

ÚLTIMAS: *Juiz federal Antonio César Bochenek, da 2ª Vara Federal, de Ponta Grossa, revogou a liminar de despejo dos integrantes do MST que invadiram a Fazenda Capão do Cipó há seis anos. Isso quer dizer que a comunidade Maria Rosa do Contestado continua na área ocupada, pelo menos até a próxima audiência que está marcada para 2 de dezembro deste ano.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!