Tarja Preta

GAFE
A presença da juíza Adriana Paiva, na reportagem que destacou o importante Programa ‘Moradia Legal’, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), lançado semana passada na Câmara Municipal de Castro, foi esquecido pela assessoria do prefeito. Se não fosse o Página Um News dar o devido crédito, como consta na legenda da foto, ficaria por isso. Já o nome da esposa e do sobrinho do prefeito, presidente do legislativo, estavam lá.

PROJETO SOCIAL
Outro projeto que se mostra de grande relevância é o que leva o nome de ‘Direito Sim, Esmola Não’, também lançado na semana passada pela administração municipal, através da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social. Em vez de dar esmolas, a proposta é estimular doações através dos canais existentes. Vamos torcer que esse projeto não seja mais um daqueles com fins eleitoreiros que na propaganda se mostra excelente, mas na prática, zero.

ÚLTIMAS

APPELDORN INAUGURA
Mesmo já aberto para a população, Appeldorn Atacado inaugura sua loja nessa quarta-feira, 1º de setembro, a partir das 10h30, com muitas ofertas.

ACECASTRO EM MOVIMENTO
Desde sábado circula em Castro a revista Acecastro em Movimento. A iniciativa comemora os 17 Anos da entidade que se lança a novos desafios. O projeto editorial coube a jornalista Luana Dias.

FGK vem forte
Quem promete conquistar o mercado da região, principalmente o castrense, é a Assessoria Imobiliária FGK, instalada ao lado da nova sede da Caixa Econômica Federal. Com uma proposta inovadora, a empresa que trabalha somente na área de vendas, tem na direção as competentes Fram e Gisele Kluczcoswski.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!