Tarja Preta

NOME DO VIADUTO
Mais que depressa, o deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), projeto de lei que denomina o viaduto de acesso a Castro pela PR 151, no KM 289, como sendo prefeito Rivadávia Menarim. Entre os que já foram para outro plano espiritual, o nome de ‘seu Riva’ é bastante respeitado, mas, fica a pergunta: não haveria outros para serem analisados?

QUE TERRENO?
Castro apareceu no olho do furacão da CPI da Pandemia e, desta vez, ao que tudo indica, não envolve qualquer político da ‘grande família’. Envolve sim um terreno colocado pela empresa Fib Bank Garantia S.A., que de banco não tem nada, fiadora da compra da vacina Covaxin, que seria dona de quatro terrenos, um deles, curiosamente, em Castro.

FOOD TRUCKS
O vereador Rafael Rabbers, oposição ao governo na Câmara de Castro, apresentou requerimento questionando a Prefeitura de Castro sobre o retorno dos food trucks ao Parque Lacustre. Como a visitação e os passeios já são permitidos, os comes e bebes também deveriam, ou não?

NACIONAL
A deputada Aline Sleutjes tomou à frente em Brasília, de um projeto de lei de grande importância nacional. Em tramitação na Câmara dos Deputados, ele inclui a terapia de eletroestimulação aos pacientes com mielomeningocele pelo Sistema único de Saúde (SUS). Esse tratamento traz grande benefício, uma vez que atua positivamente na disfunção do trato urinário, uma das sequelas mais comuns da malformação. Uma deputada daqui, que está ajudando pessoas do País inteiro. Já pensou nisso?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!