Tarja Preta

E DURANTE 6 MESES?
Seis meses é o intervalo de tempo previsto entre a concessionária que sai e a que assumirá as rodovias pedagiadas do Paraná para as próximas três décadas.

NADA DE PEDÁGIO
A batida de martelo foi pelo menor preço e como o modelo prevê licitação internacional, de final de outubro quando termina essa concessão até abril de 2022, ou pouco mais, não será cobrado pedágio, mas também não haverá os serviços de socorro. O alento são as rodovias, relativamente boas para se trafegar.

MOTO NÃO PAGARÁ
Além dos preços que tendem a ser mais baixos com o novo modelo, as motocicletas não pagarão mais o pedágio, a exemplo do que acontece no estado de São Paulo.

BOLSONARO AQUI
Enquanto não se esclarece como as motos vão passar pela Praça de Pedágio de Carambeí, na motociata liderada pelo presidente Jair Bolsonaro de Piraí do Sul até Ponta Grossa, fica a expectativa se ele irá inaugurar a nova sede da Caixa em Castro. A segurança presidencial já passou pela cidade e fez algumas anotações.

ÚLTIMAS: Se eu fosse um magistrado teria muita vergonha e me recusaria a receber qualquer honraria na presença de um representante do povo que trocou sua única sessão da semana para pescar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!