Tarja Preta

PROMESSA
Se era para trazer os holofotes, o prefeito Moacyr Fadel (Patriota) conseguiu mais uma vez. Prometeu deixar o Serviço Móvel de Urgência Básico, através do Samu Regional, e organizar o serviço básico de assistência do município, que ele sabe que também terá problemas. Tudo porque um paciente não foi atendido.

BIRRENTO
Se a batida de pé de Moacyr tem sua razão, ir na contramão de tudo e de todos não seria o mais sensato. Em vez de dar uma de prefeito birrento, resolver o problema deve ser o melhor caminho. Quanto a possíveis culpados pela falta de atendimento e a malcriação, existe forma de punir. O que não pode é a população que mais precisa, ser culpada por um serviço que ainda precisa de tempo para se ajustar.

ÚLTIMAS:Deputada do Agro, Aline Sleutjes (PSL), discursa na Esplanada dos Ministérios uma semana após encontrar-se com o presidente Jair Bolsonaro. Ela é pelo ‘voto auditável’.Prefeito Sérgio Belich (DEM), de Palmeira, recebe o deputado Aliel Machado (PSB), e mesmo de palanques opostos, trocam figurinhas e elogios.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!