Tarja Preta

TOMA LÁ, DA CÁ
Ainda não foi publicado, mas pode ser a qualquer momento a nomeação de Rudolf ‘Polaco’, para a subprocuradoria jurídica da Prefeitura de Castro. No início do mês, a reportgem do Página Um News apurou que a intenção de Moacyr em trazer o ex-vereador de mais de três mil votos em Ponta Grossa, derrotado no último pleito, é formar uma base política na cidade vizinha, visando as eleições para deputado. Seria um toma lá, da cá. Moacyr que se explique!

VOLTANDO PRA ‘CASA’
Não se sabe por qual motivo, mas o presidente da Câmara Municipal, Miguel Zahdy Neto, trouxe para a Casa de Leis a aposentada Insemarie Hampf para o cargo de Assessor Jurídico, CC-1, já a partir de 22 de janeiro. Independente dos questionamentos quanto a sua volta, um certeza existe: além de competência, ela conhece como ninguém o trabalho do legislativo, pois dedicou toda a sua vida profissional dentro da Câmara.

VAI ENCARAR?
Predestinado a vencer pleitos e se dar bem nas ‘negociações’, desafio o prefeito Moacyr Fadel a solucionar um problema que se arrasta desde o seu primeiro mandato: a reforma do antigo Fórum, localizado na principal rua do comércio castrense. E aí, vai encarar?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!