Tarja Preta

IRMÃS
Não se pode dizer que é nepotismo, pois cargos de primeiro escalão em órgãos públicos a justiça permite, mas a nomeação de Tatiane de Fátima da Silva Oliveira como secretária Municipal da Criança e Assistência Social, irmã da chefe de Gabinete da Prefeitura de Tibagi e primeira-dama do município, Kelly Oliveira, está dando o que falar. O decreto nº 246, de nomeação, foi publicado em 14 de julho no Diário Oficial do Município e desde então as conversas de bastidores não param.

AQUI TEM OITO
Contratar parentes para cargos tão importantes não seria nenhuma novidade. Em Carambeí a prefeita Elisangela Pedroso tem o irmão; em Castro, o prefeito Moacyr Fadel escancara ao nomear oito secretários com algum grau de parentesco entre as dez pastas que dispõe. É primo, tio, irmão sobrinha, sogro, esposa e ai vai. Ter irmãs dando as cartas em Tibagi não deveria estar causando tanta estranheza, mesmo porque, o prefeito Artur Ricardo Nolte, o Butina, deve ter uma explicação plausível para isso.

36 VEZES
Escapar de uma condenação por improbidade administrativa, parece não ser nenhuma novidade para o prefeito Moacyr Fadel Junior. Agora, o prefeito comprometeu-se ao pagamento de valor correspondente a vinte mil reais, parcelados em 36 vezes de R$ 555,55, e que devem ser descontados de sua folha de pagamento, tudo porque permitiu que um cidadão adquirisse uma casa, através do Programa de Habitação, sendo que já possuía apartamento em construção, e desde 2008 era proprietário de parte de outro imóvel.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!