Tarja Preta

BERTOLINI
Castro continua revelando expoentes, longe da política. A escolha do empresário Paulo Bertolini, diretor comercial do Grupo Calpar e da Abramilho, para presidir a Maizall, aliança que reúne o Brasil, EUA e Argentina é um exemplo. Terceiro brasileiro desde que a entidade foi fundada, cabe a ele, agora, representar a entidade em fóruns mundiais quando o assunto for milho.

RECONHECIMENTO
Em entrevista ao Página Um News, Paulo creditou a indicação de seu nome a grande importância que Castro possui na produção do cereal e por aplicar muita tecnologia. Nesse ambiente fértil teria surgido seu nome no ano passado, tendo assumido agora.

SER PREFEITO
Perguntaram nessa semana o porque do prefeito municipal, condenado pela justiça a serviço comunitário, não estar cumprindo a pena. A resposta teria vindo mais ou menos assim: ele tem foro privilegiado por ser prefeito. Ou seja: enquanto chefe do executivo municipal, não cumpre, mas, após deixar o mandato, não teria como escapar. Até lá, outras penas poderão acumular, e, em vez de limpar o chão e pintar o muro, até cana poderá cumprir. Será?

OUTUBRO
Presidente Bolsonaro vem vem mesmo para o Campos Gerais, só que será em outubro. Ponta Grossa entra no roteiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!