Tarja Preta

NÃO DESTA VEZ
Não será desta vez que o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (Patriota) e a deputada federal Aline Sleutjes irão encontrar-se no mesmo palanque, ou no mesmo espaço, após trocararem farpas pelas redes sociais no mês de maio. Na ocasião, Moacyr disse que colocaria macas nos corredores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Castro), para não deixar pacientes de covid-19 sem atenção; já a deputada jogou a responsabilidade para o prefeito por não ter adotado medidas como o uso do tratamento precoce, através de cloroquina e outros medicamentos.

VIRTUAL
Esperava-se que a parlamentar castrense participasse pessoalmente da cerimônia de assinatura do protocolo de intenções visando a instalação de um centro de referência do Instituto Federal do Paraná em Castro. Aliás, é também um trabalho dela. Aline disse ao Tarja Preta que pretende acompanhar a assinatura por videochamada, conforme expresso no convite.

VIRTUAL II
O evento está programado para acontecer às 10h30 desta terça-feira (22), mas não específica o local onde acontecerá a assinatura. O convite está partindo do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior e do reitor do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta.

ÚLTIMAS:*Prefeito Moacyr Fadel tomou no sábado (19) a vacina contra a Covid-19. *Junho Violeta alerta para violência conta a pessoa idosa. *Simepar prevê inverno gelado e seco, com muito nevoeiro e alguns veranicos. *222 mortes por covid em Castro até a tarde desta segunda-feira (21). *Morreu de câncer na tarde desta segunda-feira (21) o médico pediatra Luiz Carlos Acioli Cançado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!