Tarja Preta

NÃO CEDEU
O medo de que o prefeito Moacyr Fadel editasse um novo decreto e fechasse o comércio, principalmente depois do arranca toco com a deputada federal Aline Sleutjes na semana passada, não aconteceu. Aliás, Moacyr renovou o decreto até o dia 18, mantendo as mesmas regras. Nada de lockdown, e tudo certo.

REFORMA
É preciso dar os parabéns! Uma empresa que faz o transporte de passageiros do interior do município, foi notificada pela Guarda Municipal de Castro e equipe de fiscalização da prefeitura na manhã desta segunda-feira (31 de maio). O motivo foi a superlotação nos ônibus que seguiam do Distrito do Socavão até a cidade. Como disse um passageiro que viajou os 45 quilômetros em pé, entre solavancos e apertos, “acho um desaforo em época de pandemia a empresa faltar com respeito para com os passageiros”. Como a empresa não foi contatada pela reportagem, será mantido, por enquanto, o seu nome em sigilo.

MUDANÇAS
O prefeito Butina, de Tibagi, deve contar a partir desse 1º de junho com dois novos titulares nas pastas de Indústria e Comércio, e Turismo. O ponta-grossense Rhamonn Cottar assumirá o lugar de Luiz Fernando de Souza, também de Ponta Grossa, que permanecerá na Comunicação da prefeitura.

MUDANÇAS II
Nada contra Rhamonn, mas alguns setores da política tibagiana estão criticando a postura de Butina de não privilegiar profissionais do município. Principalmente porque ele estaria se licenciando de um cargo na gestão da prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, para assumir em Tibagi. Também existem comentários de que ele não moraria na cidade, e viria uma ou duas vezes por semana.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!