Tarja Preta

ONDE ESTAVA?
Nem em Ponta Grossa, quando da chegada da vacina coronavac e nem em Castro, quando da aplicação da primeira dose no município. Onde estava o prefeito castrense em um momento histórico como esse? Ninguém soube dizer, mas fato é que o recém-eleito presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Moacyr Elias Fadel Junior, não marcou presença.

REGIÃO PRESENTE
Se Moacyr ignorou um momento de tamanha importância, com holofotes para todos os lados, prefeitos da região aproveitaram o momento e marcaram presença em Ponta Grossa. Mais tarde, nas suas cidades, promoveram solenidades transmitidas pelas redes sociais, para o recebimento e aplicação da primeira dose. É o caso da prefeita de Carambeí e vice-presidente da AMCG, Elisângela Pedroso; do prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro; prefeito de Sengés, Nelson Pezinho, além da anfitriã, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD).

PRESSA
Não se sabe porque tanta pressa, pois as sessões nem começaram e existe um mandato inteiro pela frente, mas a Mesa Executiva da Câmara de Carambeí apressou-se e através de ofício endereçado a prefeita Elisangela Pedroso, pediu a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Guarda Municipal, vinculada a essa pasta. Os vereadores aguardam resposta.
……..

NOTA 10: Para a secretária de Saúde de Castro, Lídia Kravutchke, que prontamente atendeu a reportagem do Página Um News quando da aplicação da primeira vacina contra a covid-19 em Castro. Assustou-se com a nossa presença, mas foi bastante gentil. Da imprensa, apenas nós.

NOTA 0: Para o presidente da Câmara de Castro, Miguel Zahdy Neto, que ignorando a existência da covid-19 em Castro determinou através da portaria 15/21 o fim das sessões remotas para quem é do grupo de risco.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!