Tarja Preta

NADA MUDOU
Faz um mês que o Estacionamento Rotativo (Estar) Digital de Ponta Grossa voltou a funcionar em Ponta Grossa. Isso após a empresa que presta o serviço pedir a suspensão do contrato e parar, diante da operação do Ministério Público do Paraná (MP-PR) deflagrada para investigar fraudes no processo de licitação.

NADA MUDOU II
O mais engraçado de tudo isso que vereadores, ex-vereadores, ex-secretário de estado, e empresários foram para traz das grades, depois soltos, e a empresa que participou do esquema opera como nada tivesse acontecido, e ficou por isso.

E AGORA?
Não seria o momento, é claro, mas se fosse o caso, a Câmara Municipal de Castro não teria mais motivos para negar o título de Cidadã Benemérita para a deputada federal Aline Sleutjes. Aliás, não tinha nem antes. Em uma semana a parlamentar conquistou a presidência do Comissão de Agricultura e a vice-liderança do Governo Federal no Congresso Nacional. Isso é para poucos!

DESCULPAS
Aliás, a Câmara Municipal de Castro, hoje presidida pelo sobrinho do prefeito Moacyr Fadel, Miguel Zahdi Neto, deveria sim pedir desculpas pela barbaridade em negar o título no ano passado. Mas, para isso, o presidente precisaria de culhão, e isso ele parece não ter.

ÚLTIMAS: Greve dos ônibus em Castro acaba na segunda-feira (5).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!