TARJA PRETA

TARJA PRETA

JOVEM REINALDO
A semana que passou foi de movimentação política em Castro, com o ex-prefeito Reinaldo Cardoso mostrando que idade não é documento, muito pelo contrário, que vitalidade tem de sobra no auge de seus 80 anos, e conhecimento e vontade não lhes falta.

KUSDRA SE ASSANHA
Outro nome que pretende esquentar o cenário político castrense é o do vereador Maurício Kusdra, que também lançou-se como pré-candidato a prefeito por Castro. Professor de Filosofia e Sociologia, ele se coloca como a terceira via na corrida, uma opção para quem não quer Reinaldo e nem Neto. Nessa caminhada ele traz o apoio do deputado federal Aliel Machado (PV), que também terá lançada a sua pré-candidatura a prefeito, mas por Ponta Grossa, nos próximos dias.

FALTA REMÉDIO
Saúde é coisa séria, não em Castro! Na semana passada um caso veio a conhecimento do Tarja Preta, quando um pai foi informado que não havia insulina em um posto de saúde, e que não havia previsão de chegar. A paciente era uma criança. Depois de rodar por horas a cidade, conseguiu!

EM COMBATE
Quem desejar prestar sua solidariedade a castrense Rosangela Pavin Santos e seus familiares, que perderam Murilo Lopes Santos, 26 anos, em combate na Ucrânia, missa de sétimo dia em sua memória será realizada na Igreja Matriz de Sant’ Ana, nesta quinta-feira (11). Todos estão sendo convidados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!