TARJA PRETA

TARJA PRETA

RETORNANDO
Sem confetes ou serpentinas, o licenciado Alvaro Telles deve retornar ao cargo de prefeito neste dia 3 de fevereiro, um sábado, com certeza com muitas histórias para contar. Como não há expediente, só cumpre agenda dois dias depois.

O QUE SAI
Esperava-se mais do presidente da Câmara que virou prefeito por 20 dias, pelo menos essa era a expectativa, mas o que se viu de Miguel Zahdi Neto, sobrinho do deputado (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior, foi apenas substituir Alvaro, conforme determina a lei. Se o posto de chefe de executivo tivesse ficado vazio, ninguém iria dar falta!

URUCUBACA
O bicho está solto para os vereadores de Castro. Na semana passada, Augusto Beck caiu de uma altura de 1 metro e meio e teve que operar os dois joelhos. Serão 45 dias para, apenas, começar a pisar no chão. No final do ano, de forma surpreendente, outro vereador, Rafael Rabbers caiu de sua bicicleta sozinho e quebrou a clavícula em três partes, precisando colocar uma placa e dez parafusos no ombro. Esses vão passar o carnaval de molho!

PEDÁGIO EM MARÇO
Nesta semana, o governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou as rodovias do Lote 1 e 2 às concessionárias de pedágio, na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir de março o motorista que transitar por esses trechos terá que desembolsar a tarifa, por outro lado, terá estradas mais seguras.

RUA LARGADA
Uma vergonha o estado da Rua Adolfo Gustavo Lesnau que teve parte do pavimento retirado, está largada, prejudicando quem transita com o seu carro e também pedestres. Uma placa sinaliza que se trata de obra do Estado, mas independentemente de quem seja o responsável, a Prefeitura de Castro precisa tomar providências. Onde estão os vereadores que não fiscalizam?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!