FROTA NOVA
Ao fechar o ano de 2023, a Prefeitura de Castro recebeu 16 veículos que vão recompor a frota do município. Nove deles são para a Secretaria Municipal de Saúde, como bem destacou a titular da pasta, Maria Lídia Kravutschke.
OBRA PARADA
Se os carros ainda não rodam, esperando o fim das férias coletivas que terminam dia 21, também está parada a construção do prédio da Secretaria Municipal de Saúde. Ao que tudo parece, também aguarda o fim do recesso.
CONTANDO OS DIAS
Faltam menos de dez dias para o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Miguel Zahdy Neto, assumir o posto no lugar de Alvaro Telles. Serão 19 dias em que ele dará as cartas, inclusive com algumas inaugurações previstas. Ninguém da Prefeitura confirmou se a Hemodiálise será entregue por ele. Essa questão se torna relevante, pois já se passaram os 100 dias prometidos, para a obra ser entregue.
SÓ O SOCAVÃO
O distrito do Socavão é o único que passou a contar com transporte coletivo ligando o interior à cidade. A empresa responsável por esse trecho é a JW Transportes, que só assume a partir de 10 de janeiro. Enquanto isso, as demais rotas ficam sem ônibus.