Tarja Preta

MULTADOS
No pior momento da pandemia, onde autoridades fazem o possível e o impossível para tentar abrir mais leitos e salvar vidas, existem pessoas que mostram total desprezo pela vida e as leis. Realizar uma confraternização que, até que se prove o contrário, seria para celebrar o casamento de uma policial militar de Telêmaco Borba, é muito mais sério pois o exemplo que ela estaria dando é péssimo, principalmente vindo de uma autoridade. E, o que dizer dos convidados presentes? É preciso investigar a fundo tudo isso!

‘KIT COVID’
Porto Feliz tem uma das menores taxas de letalidade de São Paulo. Desde o início da pandemia, 31 mortes foram registradas no município que possui 53 mil habitantes. A cidade elaborou um protocolo de tratamento dos pacientes que envolve investimento em exames e a distribuição de medicamentos à população. Diferente da maioria dos municípios que concentra o diagnóstico e o tratamento no teste de Covid-19, nessa cidade, os pacientes que apresentam sintomas são encaminhados para fazer outros exames como tomografia, eletrocardiograma e exame de sangue. E, apesar de toda controvérsia, lá parece estar dando certo.

SOROCABA TAMBÉM
Os médicos da rede pública de Sorocaba estão autorizados desde sexta-feira (19) a prescrever o chamado ‘tratamento precoce’ contra a Covid-19. Os medicamentos Azitromicina e Ivermectina serão distribuídos gratuitamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mediante recomendação médica. O prefeito Moacyr que gosta de copiar ideias, poderia seguir o exemplo dessas duas cidades. Vai que dá certo por aqui. Castro já chegou a marca de 85 óbitos.

Ultimas: *Em Tibagi, apenas o responsável pela confraternização do suposto casamento foi multado. Mas, a lei não prevê que teria que ser para todos?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!