TARJA PRETA

TARJA PRETA

CÂMARA APROVA
A mudança da Data-Base para professores da rede municipal de ensino de Castro passou pela Câmara. Já era esperado esse resultado, com nove vereadores ligados ao governo votando a favor e três contrários.

SE ABSTEVE
O único a se abster foi o vereador, Professor Jonathan. Não quis ficar de mal com a classe e também com a administração, e justificou sua decisão, apesar de não convencer a todos.

CORRIGINDO
O que a Câmara Municipal fez foi corrigir uma medida, tida como eleitoreira, aplicada pelo então prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) que, na época, já pensava nas eleições para deputado. Se não mudasse a Data-Base, o município não teria condições de cumprir com suas obrigações, como justificou o vereador Zé Nocera, ao explicar o seu voto, afirmando que “temos que ver a dificuldade que tem no Executivo, foi conversado e foi divulgado em duas reuniões, será que nós vamos fazer a coisa errada? Claro que não! Temos que respeitar a dificuldade que existe (…)”.

OPOSIÇÃO
A menos de um ano das eleições municipais, a oposição a prefeita Elisangela, de Carambeí, assiste em silêncio aos investimentos que o Executivo vem realizando, mostrando certa preocupação. Na semana passada, o ‘Busão Grátis’ foi entregue para o carambeiense, agora é a Avenida das Flores, uma das principais da cidade, que será revitalizada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!