TARJA PRETA

TARJA PRETA

BUSÃO GRÁTIS
Primeiro foi o anúncio do programa ‘Busão Grátis’, agora é a sua implantação que chama a atenção, pois não há dados quanto a horários e o melhor itinerário a ser realizado em Carambeí. Inclusive, a prefeitura já se antecipou e o secretário Pedro Meijer pede paciência neste momento que o programa ganha forma.

BUSÃO II
Independentemente disso, ‘Busão Grátis’ é um programa inédito nos Campos Gerais, que chama a atenção pela ousadia da prefeita Elisangela Pedroso em levar transporte gratuito para a sua população.

EM CASTRO
Em Castro, o subsídio ao transporte coletivo existe desde o segundo semestre deste ano, mas nem de perto chega a 100%. Por aqui, o subsídio que a prefeitura pratica é de menos de 15%.

AMARELO
A exemplo dos grandes centros, a Câmara Municipal aprovou e o prefeito Alvaro Telles sancionou o projeto que trata do sinal intermitente nos semáforos da cidade durante a noite e madrugada. Uma medida inteligente, pois parar nesses horários, é risco para motoristas serem assaltados.

MAIS ATENÇÃO
Com essa medida, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção, pois o sinal amarelo significa alerta, e os motoristas não precisarão parar, mas terão que diminuir a velocidade consideravelmente.

VELOCIDADE
Mesmo com a chuva e trechos com buracos, motoristas não aliviaram o pé nas estradas e só nos Campos Gerais, na região atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 612 motoristas foram flagrados com velocidade acima do permitido. Quanto as ultrapassagens, 93 praticaram em locais indevidos, colocando em risco suas vidas e a dos outros motoristas. Ainda falta muita consciência.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!