TARJA PRETA

TARJA PRETA

APENAS BARRACÃO
Com a notícia de que o Aeródromo Municipal de Castro receberá obras, criou-se uma certa expectativa, em um primeiro momento, de que seria para se adequar as exigências da ANAC quanto a pista, mas, em vez disso, será a construção de um barracão para “abrigar ferramentas e os tratores que lá permanecem”. Apesar da pista ser em asfalto, na documentação consta como sendo de terra. Precisa ser corrigido isso!

TELHADO DE MEIO MILHÃO
Por falar em reforma, o telhado da Câmara Municipal de Castro, que não possui mais de dez anos, será trocado. Segundo o Boletim Oficial da Prefeitura de Castro, a obra se concentrará no plenário. O valor, a bagatela de pouco mais de meio milhão de reais. Licitação acontece no próximo mês. Quem se habilita?

RELATORIA
Ao nos referirmos a defesa do advogado Erick Dudik Rogério, na CEI que investigou os gastos da prefeita Elisangela Pedroso com diárias, esquecemos de destacar a relatoria do vereador Antonio Xoxa que entendeu não haver qualquer irregularidade que comprometesse a chefe do executivo municipal. Mais do que isso, Xoxa mostrou conhecimento e o seu trabalho ganhou reconhecimento de alguns simpatizantes que já o colocam como possível candidato a prefeito por Carambeí. Ele gostou da ideia!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!