TARJA PRETA

TARJA PRETA

DATA BASE
Moacyr Fadel fez o populismo com recursos públicos municipais, ganhou voto em cima da categoria de professores e agora a própria turma do ex-prefeito, hoje deputado estadual (por força de liminar), quer mudar novamente a data base. Restou o pepino para os vereadores que terão que votar o pedido vindo da administração Alvaro Telles. Seriam novos tempos?

CEI
A Câmara Municipal de Carambeí publicou o edital nº 13/2023 em que convoca suplentes para sessão extraordinária marcada para terça-feira (24), às 19 horas, para leitura e votação do relatório final da Comissão Especial de Investigação – CEI 01/2023 -, em que a prefeita Elisangela Pedroso é investigada por supostas irregularidades quanto ao recebimento de diárias e adiantamentos por ela e por outro servidor público.

MELHOR MOMENTO
Essa CEI acontece no melhor momento que a administração municipal vive, com a construção de indústria, pavimentação de estradas, inclusive nesta sexta-feira (20) a prefeita Elisangela Pedroso, atual presidente da AMCG, assina ordem de serviço para obra de pavimentação da Estrada de Catanduvas. Uma reivindicação há muito tempo desejada pelos carambeienses.

PLANTIO DIRETO
Se existe um município ou uma região que merece o título de Capital do Estado do Plantio Direto, com certeza é o Campos Gerais. Rolândia reivindicou, mas a deputada Mabel Canto está batendo o pé e o seu argumento já divide parlamentares. Como a questão tende a esquentar ainda mais, não duvidaria que a tropa de choque venha a colocar panos quentes, para o bem de todos. Abrir mão Mabel não vai, com todo o direito!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!