Tarja Preta

CORAGEM
O prefeito Moacyr Fadel Junior, que preside a Associação dos Municípios dos Campos Gerais, gravou um vídeo onde parabeniza a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e a chama de corajosa. O que será que ele quis dizer com coragem? Só lembrando que Castro chegou a 80 mortes por Covid-19, a Cruz Vermelha não tem mais leito de UTI, e na cidade do Iapó apenas ‘toque de recolher’ e fechamento dos negócios não essenciais aos sábados e domingos.

REMENDO
Sabe aquele negócio de passar o pincel, no máximo uma mão de tinta, e algumas escoras? Pois bem, o antigo Fórum de Castro, localizado na principal rua do comércio – a Dr. Jorge Xavier da Silva – está recebendo obras de recuperação. Não, ele não será restaurado e entregue para a comunidade. O remendo é só para ele não cair. E pensar que há 10 anos precisaria de R$ 4 milhões para sua recuperação total, hoje está previsto apenas R$ 119 mil e uns quebrados.

SEM NADA
O aniversário de Tibagi passou em branco. Nem hasteamento de bandeiras teve nesse 18 de março, data que o município comemorou 149 anos. Uma data que ficará lembrada pelo silêncio por causa da Covid-19 e as dezenas de mortes por lá.

BLEFE!
O sindicato da categoria bem que tentou, mas o blefe da paralização dos motoristas da VCC que aconteceria na quinta-feira (18), não aconteceu. O indicativo de paralisação continua, e a expectativa é que semana que vem, caso as reivindicações já negociadas não sejam atendidas, irão parou de verdade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!