TARJA PRETA

TARJA PRETA

ELISANGELA É PIONEIRA
Muitos falaram, mas só ela fez. Enquanto alguns municípios saíram na frente, subsidiando parte do transporte urbano de passageiros, a exemplo de Castro e Ponta Grossa, a prefeita de Carambeí fez mais. Não só estendeu para a área rural, como o transporte público do município terá tarifa zero. A população agradece!

MOÇÃO DE REPÚDIO
A Câmara Municipal de Carambeí deverá apreciar nesta terça-feira ( 17), Moção de Repúdio proposta pelo vereador Deleon Betim, ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados), em que a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família deu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 580/2007, que desconsidera a união homoafetiva como casamento civil.

MOÇÃO DE REPÚDIO II
Para o vereador Deleon, entre os quatro itens elencados no documento, ele diz ser uma afronta “proibir a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a qual, no entendimento dele, vai contra os princípios de igualdade presentes na Constituição”.

SEM BRIGAS
A deputada Mabel Canto (PSDB), após vários questionamentos, anunciou em sessão que irá propor, na próxima semana, Projeto de Lei em que nominará Ponta Grossa como a Capital do Plantio Direto, no Paraná.

RATINHO PRESIDENTE
Uma pesquisa divulgada na semana passada colocou o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, na frente de muitos figurões da política nacional, demonstrando que esse resultado vem ao encontro do melhor momento que o Paraná vive. Uma mostra que o estado tem vocação para ser protagonista e um nome para brigar de frente.

AURORA ASSUME
Uma semana após o Tarja Preta anunciar que a Aurora Coop estaria assumindo o comando da Alegra, a notícia confirmou-se nesta segunda-feira (16). A operação da planta industrial de suínos, formada pelas cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, localizada no município de Castro, não pertence mais a UNIUM. O comunicado foi feito pelo presidente Neivor Canton e pelo vice-presidente Marcos Antonio Zordan.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!