TARJA PRETA

TARJA PRETA

INOCENTADO
O advogado castrense Agenir Braz Dalla Vecchia, colocado como foragido da Justiça, pela prática dos delitos de associação criminosa e apropriação indébita em razão de não repassar os valores de demandas trabalhistas a seus clientes, foi inocentado. Por enquanto ele não quer falar sobre o assunto, porque, segundo ele, o processo ainda está em segredo de Justiça.

LEILA GOMES
O Prêmio Personalidades 2023 concedido a Leila Gomes, que venceu na categoria Personalidade de Marketing, deve ser comemorado e muito! Primeiro porque ela merece, colocou a sua alma no Agroleite e hoje ganha o reconhecimento após passar por uma eleição que envolveu mais de 3 mil executivos de todo o Paraná. Segundo porque é jornalista e representa Castro, orgulho para todos nós!

ODONE FORTES
Talvez poucos o conheceram, mas peço espaço para os leitores do Tarja Preta para destacar o nome de Odone Fortes Martins, sepultado na segunda-feira (9). Além de jornalista e fundador do jornal Industria & Comércio, tive o prazer de conhecê-lo em um momento muito significativo para o Página Um News. Foi através dele e de sua empresa que imprimimos as primeiras edições de nosso jornal, há 34 anos. Vá em paz!

PROCON AGE
No passado isso parecia improvável, mas hoje os bancos e instituições financeiras precisam andar na linha. A lei serve para todos, e se não cumprir, multa para eles também. Por enquanto a demora no atendimento e outras reclamações só renderam notificações para três bancos instalados em Castro, mas o Procon está em alerta. Ponto para ele!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!