TARJA PRETA: Mulher passa mal no retorno da hemodiálise em Telêmaco

TARJA PRETA: Mulher passa mal no retorno da hemodiálise em Telêmaco

PEDINDO SOCORRO
É lastimável a situação dos pacientes de hemodiálise que três vezes por semana precisam deslocar-se de Castro a Telêmaco Borba para receberem tratamento. Esse assunto é recorrente porque na terça-feira (11), após o retorno de uma turma de pacientes, mulher passou mal na chegada em Castro e foi parar na Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro.

PEDINDO SOCORRO II
E reportagem do Página Um News recebeu gravação de uma pessoa que literalmente pede socorro, no mesmo dia em que o deputado estadual Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) e o secretário de estado da Saúde, Beto Preto, anunciavam para agosto novidades, incluindo possível parceria com a Santa Casa de Ponta Grossa.

PRONTO SOCORRO III
Os pacientes de Castro – e não me refiro aos de outras cidades que precisam viajar mais horas – vão acabar morrendo se nada for feito, agora. Já que o deputado castrense comprou para si essa briga, ele que se mexa e resolva a situação porque o tempo da propaganda já passou. Será que ele tem conhecimento que são pessoas em tratamento que viajam três vezes por semana a Telêmaco Borba, com ônibus escolar, sem acompanhamento de uma profissional de saúde?

SECRETÁRIO EXPLICOU
Secretário municipal de Segurança Pública, Antônio Sérgio de Oliveira, justificou do por que ampliar o Estar Digital para ruas em que o comércio é fraco ou praticamente inexistente. Segundo ele, a medida tomada evita que pessoas deixem seus veículos o dia todo naquela área, e não teria a intenção de arrecadar mais.

GILSON RENUNCIA
A anunciada saída de Gilson Proença na presidência da Acecastro é uma perda, e das grandes. Além de iniciativas que agradaram, deu dinamismo para a entidade. Vai fazer falta!

ÚLTIMAS:*Castro sem água em vários bairros nesta quinta-feira (13). *Também faltou luz em algumas localidades. *Grupo Folclórico Holandês de Castrolanda (GFHC) apresentou-se no Teatro Guaíra. São 70 anos de história. *Parlamento Jovem de Carambeí já possui eleitos. *Tibagi é pela segunda vez consecutiva o município que mais produz soja no Paraná.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!