Tarja Preta

Tarja Preta

PAOLO PREFEITO
Em meio a tantos figurões da política tibagiana, tem um nome que quer voos mais altos e promete ser protagonista nas eleições municipais do próximo ano. É o do empresário Paolo Pavesi que até o mês passado administrava o Hospital Luiza Borba Carneiro. Foram quatro anos de experiência e muito aprendizado!

13º SALÁRIO
Enquanto a Prefeitura de Ponta Grossa antecipa parte do 13º salário do funcionalismo público municipal, a exemplo do que fez Piraí do Sul, Castro faz as contas para se manter dentro do seu limite prudencial. Na explicação do secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, de Ponta Grossa, o pagamento antecipado é possível graças ao planejamento das contas públicas e ao trabalho de recuperação de receita diária. Não seria uma má ideia se eles dessem um pulo na Prefeitura de Castro.

REINALDO, DE NOVO?!
Em praticamente todos os municípios da região, nomes não faltam para disputarem as eleições. Alguns carimbados, outros buscando correr por fora. Em Castro essa história parece ser diferente. No jogo de xadrez local o nome de Reinaldo Cardoso, por enquanto, parece o divisor de águas.

ÚLTIMAS: Os 90 Anos da Colônia Terra Nova foi bastante prestigiado neste final de semana, não só pela comunidade, como também por políticos que desfilaram por lá.Os 100 Anos de Sant’ Ana prometem uma festa ainda maior.*Pra quem gosta de atrações culturais, Ponta Grossa tem eventos todas as semanas, até o seu aniversário em 15 de setembro. Não é todo dia que se comemora 200 anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!