Tarja Preta

ESPERANÇA
Investir no esporte em tempos de pandemia de Covid é para poucos. E a Alegra, indústria castrense, vai na contramão e aposta no Operário, como frisou o gerente de Marketing, Cracios Consul. A marca renovou o contrato com a equipe para mais um ano, com olhos para a boa imagem do time. Um bom sinal para outros esportes que sempre estão as mínguas, a exemplo do Vôlei Caramuru, agora rebaixado para a Série B e da extinta equipe de futsal que já disputou o Paranaense da Série A e sonha voltar.

EXEMPLOS
As indicações da deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR), para presidir a Comissão da Agricultura, e de Aliel Machado (PSB-PR), a da Ciência, mostram que não só o Paraná, mas os Campos Gerais têm seus trabalhos reconhecidos em Brasília. Aliel já é veterano, segundo mandato como deputado, mas Aline estreia e mostra que pode ir longe. A importância de presidir uma Comissão é enorme, pois comanda um grupo de 42 deputados, além de outros 42 suplentes.

TAQUES RECORRE
A eleição pode ter acabado, mas os efeitos não. Em Carambeí o ex-chefe de gabinete da prefeitura e candidato a vereador no último pleito, Márcio Taques, foi condenado pela juíza Adriana Paiva a pagar multa de R$ 5 mil por ter expressado sua opinião em um endereço de WhatsApp, e particular. A prefeita Elisângela Pedroso (PSB), que moveu a ação, achou justa a sentença. Márcio irá recorrer.

DIPLOMA CASSADO
Outro que está prestando contas com a justiça é o vereador Cezar do Povo, de Castro. Teve o seu diploma cassado e terá que pagar multa de R$ 20 mil. Flagrado comprando votos, ele também recorre.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!