Tarja Preta

Tarja Preta

SEM CEI
A proposta do vereador Diego Macedo de criar uma Comissão Especial de Investigação (CEI), buscando responsabilizar a prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, pela falta de motorista para conduzir o Auto Bomba Tanque (ABT), nas duas ocorrências de incêndio no mês de março, deu com os burros na água. Sem adesão dos demais vereadores, o que seria uma bomba, na versão do parlamentar, virou em nada.

LAMENTÁVEL
A iniciativa de se criar um espaço para manter viva a memória da Gráfica Kugler, expondo algumas máquinas antigas na Biblioteca Municipal, antiga Estação Ferroviária, é elogiável. O que não é elogiável é promover um evento e não convidar jornalistas ou representante da única mídia impressa de Castro, que diariamente conta a história do município através de suas páginas.

LAMENTÁVEL II
Como o evento foi promovido pela Prefeitura de Castro, não era de se esperar muito. Carlito Kugler, com certeza, teria feito questão da presença do Página Um News. Manter viva a história é também dar continuidade a ela, e não só na memória!

ELEIÇÃO AMCG
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) terá nova eleição em abril para decidir sua nova diretoria. Hoje a presidência é ocupada pelo prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, mas tudo indica que a prefeita Elisangela Pedroso possa ser o nome de consenso. Em uma associação onde a maioria é homem, ter uma mulher seria o reconhecimento da entidade.

ELEIÇÃO AMCG II
É de se destacar que Elisangela, hoje, é vice-presidente da AMCG e caso o seu nome seja prestigiado, ela fará mais uma vez história. A última presidente mulher a ocupar esse posto foi Ângela Mercer, então prefeita do município de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!