Tarja Preta

Tarja Preta

POR SANDRO A. CARRILHO

PRAZO SE ESGOTA
Com o prazo se esgotando, cresce também a expectativa para qual explicação o governo Alvaro Telles dará quanto a situação da rodoviária nova de Castro, que no dia 29 de março completou um ano de ‘não funcionamento’. Os 15 dias terminam em 5 de abril.

VERGONHOSO
Uma rodoviária que custou R$ 6,9 milhões aos cofres públicos, e está jogada as baratas, merecia melhor atenção. Até o acesso à ela é vergonhoso, precisando passar por uma rua estreia que só cabe um veículo por vez.

UMA HORA, ACONTECERIA
O acidente com um coletor de lixo, no centro de Castro, não acontece por acaso. Já não é de hoje que os caminhões param no meio da rua, desafiando carros, trancando acessos, como se fossem donos do pedaço. Por mais que o motorista respeite e entenda o trabalho da coleta, os coletores, muitas vezes, saem em disparada e numa falta de atenção o acidente acontece. Se tem vaga para parar, que posicione melhor o caminhão para que o tráfego flua, pelo bem de todos!

BUTINA EM BRASÍLIA
Se for pelo tamanho da comitiva tibagiana que foi a 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, os recursos que virão de lá deverão ser grandes. Na conta viajaram o prefeito, a primeira-dama e chefe de gabinete, secretários municipais, dois vereadores, além da reportagem.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!