Tarja Preta

Tarja Preta

POR SANDRO A. CARRILHO

SEM MOTORISTA
Imagine uma casa pegando fogo, a sua cidade possui um posto de bombeiro comunitário, com veículo de combate e brigadistas, mas na hora que se precisa do motorista ele não aparece para trabalhar. Foi isso que aconteceu no domingo (26), em Carambeí.

DA COMUNIDADE
Diante do impasse, um cidadão da comunidade tirou o Auto Bomba Tanque (ABT) da garagem, e no impulso em querer ajudar, levou o veículo até a casa em chamas. O caso que repercutiu bastante, recebeu uma nota oficial da Prefeitura de Carambeí que lamentou o episódio, disse que ainda não sabe porque o motorista não foi trabalhar, mas agradeceu o cidadão que num gesto buscou ajudar.

MUITOS DESAFIOS
Para um município que em breve ganhará uma unidade da Ambev, de quase R$ 1 bilhão, será preciso corrigir muita coisa para evitar que casos como esse se repitam. Não culparia a prefeita Elisangela pelo ocorrido, mas é preciso pensar mais a frente. Vale destacar que Carambeí é uma cidade industrial com grandes fábricas, a exemplo da BRF, Lactalis e outras.

1º ANIVERSÁRIO DA NOVA RODOVIÁRIA
Enfim, a nova rodoviária de Castro está de aniversário. Dia 29 de março marca o primeiro ano de sua inauguração, só que com um detalhe: ela não funciona! R$ 6,9 milhões gastos em uma obra que está parada, que poderia melhorar a qualidade de vida do cidadão castrense. A obra é do antecessor do prefeito Alvaro, isso é fato, mas convenhamos, um ano depois ela já deveria estar operando. Se o atual prefeito não quer se explicar ao único jornal impresso da cidade, que fale em sua rádio. O castrense quer saber!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!